Bakumatsu: Novo vídeo promocional para a 2ª Temporada do Anime TV

O site oficial para a adaptação em Anime TV intitulada Bakumatsu, baseado no game para smartphones Renai Bakumatsu Kareshi da FuRyu, divulgou nesta segunda-feira (11/03) um novo vídeo promocional para a 2ª Temporada intitulada Bakumatsu Crisis. O vídeo apresenta a música tema de abertura de Hi! Superb, “Brave Rejection”.

Confira ao PV abaixo:

Yumiri Hanamori interpretará o novo personagem Mori Ranmaru.

Os principais membros do elenco estão reprisando seus papéis desde a primeira temporada do anime. Como anunciado anteriormente, a temporada contará com o novo personagem Mugensai II, cujo dublador não foi revelado.

A segunda temporada que será intitulada Bakumatsu Crisis e vai estrear no canal TBS em 4 de Abril às 25:58h (efetivamente em 05 de Abril às 01:58h). A série será lançada no BS-TBS em 6 de Abril e também será transmitida pela AbemaTV e Nico Nico Douga.

Mitsutoshi Satō (diretor de episódio de Food Wars! Shokugeki no Souma, Bakuman. 2) está substituindo Masaki Watanabe (KADO – The Right Answer, Bartender) para dirigir a segunda temporada no Studio DEENMasahiro Yokotani (All Out!!, Free! – Iwatobi Swim Club) está novamente lidando com a composição da série, Hidekazu Shimamura (Clockwork Planet, Nodame Cantabile) está retornando para projetar os personagens baseados nos desenhos originais de Natsuki.

Membros adicionais da equipe incluem:

Diretor de Arte: Takeshi Satou
Cores: Imari Katsuragi
Diretor de Fotografia: Akira Shimozaki
Edição: Hiroki Koike
Diretor de som: Sadayoshi Fujino
Música: Ryo Kawasaki, Go Sakabe

Hi! Superb está tocando a música tema de abertura “Brave Rejection” e Zwei está tocando a música tema “Homura”.

A primeira temporada de anime estreou em Outubro 2018 e a Crunchyroll transmitiu a série quando foi ao ar. A série teve um total de 12 episódios.

Enredo:

Na história do jogo original, a heroína está em Kyoto para passear quando recebe um misterioso relógio de bolso de um homem. A heroína usa o relógio e passa pelo portão torii de um santuário e é transportada para “outro” Bakumatsu 150 anos atrás, durante os anos finais do período Edo. A heroína deve então tentar encontrar um caminho de volta para casa até o presente.

Outras Informações:

O jogo de simulação de romance foi lançado originalmente para iOS e Android em 14 de Março de 2017.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Canal da FuRyu no Youtube, Site do Anime

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas