Nora to Oujo to Noraneko Heart: Jogo será lançado na Steam em 17 de Junho

A Fruitbat Factory anunciou na sexta-feira (31/05) que junto a Tokyotoon, vai lançar a visual novel adulta Nora to Oujo to Noraneko Heart (The Princess, and Stray Cat, and Matters of the Heart) na Steam em 17 de Junho. O jogo apresentará texto em inglês e japonês com áudio em japonês e posteriormente suportará o texto chinês simplificado e chinês tradicional. Os jogadores podem jogar o jogo com exibição de texto de dois idiomas de sua escolha.

Abaixo você confere um vídeo promocional para o game:

O lançamento custará US$ 19,99 e também contará com um álbum de artes digital, trilha sonora e álbum vocal. Uma demo para o jogo está disponível agora.

A Harukaze, desenvolvedora original do jogo, anunciou em novembro que a série de games receberia uma “edição no exterior”.

Harukaze lançou o primeiro jogo para PC em Fevereiro de 2016. O jogo recebeu uma versão para o PlayStation Vita em Setembro de 2017 e, em seguida, uma porta para PlayStation 4 e Nintendo Switchlançado em 25 de Outubro.

Uma sequência do jogo intitulada Nora, Princess e Crying Cat. (Nora to Ōjo para Noraneko Heart 2) será lançado para PS4, PS Vita e Switch em 28 de Fevereiro. Hato está novamente retornando para escrever o cenário para o jogo e Itsuki Ōzora está desenhando as ilustrações.

O primeiro jogo Nora to Oujo to Noraneko Heart inspirou uma série de animes curtos de cinco minutos que foram lançados em julho de 2017. O Crunchyroll transmitiu o anime de 12 episódios no ar. Um novo projeto para o anime já foi anunciado, mas ainda sem novidades.

Nora to Oujo to Noraneko Heart

A história do anime é centrada no estudante do ensino médio Nora Handa. Um dia, a caminho da escola, Nora conhece uma garota chamada Patricia em um parque. Patricia diz que ela é uma princesa do submundo e ela veio ao mundo da superfície para destruir toda a vida. Nora e Patricia beijam acidentalmente, e esse ato transforma Nora em um gato negro. Patricia leva Nora para sua casa e, alguns dias depois, Nora se transforma em humano. No entanto, Nora continua se transformando em um gato e de volta a um ser humano.

A adaptação do mangá do jogo lançado na revista Dengeki G Comic da Kadokawa em Junho de 2017. Além disso, Kentarō Kobayashi escreveu uma adaptação para novel com ilustrações de Itsuki Ōzora que também lançado em Junho de 2017. Hato supervisionou a novel.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Steam, ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas