Show de Kpop online ‘AOMG Quarantine Nonstop Live’ pelo COVID19

A AOMG vai promover um Show de Kpop online neste final de semana. É o segundo show do gênero a ser anunciado, já falamos sobre o espetáculo com MAMAMOO, Kim Jae Hwan, April, Mc Lee e B.O.Y > clique aqui <

Agora a gravadora de hip-hop AOMG anunciou que também realizará um show on-line intitulado ‘AOMG Quarantine Nonstop Live‘ em 12 de abril, a fim de promover um “distanciamento social” saudável dos fãs de música e também beneficiar famílias que lutam contra as consequências do COVID19.

A próxima transmissão ao vivo ocorrerá sem parar (o dia todo), no domingo, dia 12 de abril (KST), pelos canais oficiais do YouTube da AOMG (aomgofficial) e Twitch (aomg_official).

A transmissão não apresentará apenas artistas da AOMG, mas também amigos de vários artistas da AOMG, os já conhecidos envolvem Jay Park, Simon D, LOCO, GREY, Code Kunst, Hoody, ELO, Woo Won Jae, Sogumm e Punchnello.

Todos os lucros serão doados a uma organização sem fins lucrativos que apoie pessoas afetadas pelo COVID-19.

Apesar de pelo fuso horário o domingo coreano começar ao meio-dia do nosso sábado (11/04), a live do show de Kpop estará disponível para acesso a partir das 00:00 do domingo, dia 12/04 (Brasília) durante todo o dia.

  • O que acham disso? Vão assistir ao Show de Kpop?

https://uploads.spiritfanfiction.com/fanfics/capitulos/201811/um-amor-duplojay-park-14951621-231120181442.gif

FONTE: AllKpop

– Mais notícias de KPOP? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!