fbpx

Notícias

Hypnosis Mic -Division Rap Battle-: Anime TV é adiado para Outubro 2020 devido ao Coronavírus

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Música #Preview #TV

Intitulado Hypnosis Mic -Division Rap Battle- Rhyme Anima, anime da franquia multimídia vai ter animação do estúdio A-1 Pictures.

O comitê de produção para o anime TV  Hypnonsis Mic -Division Rap Battle- Rhyme Anima do projeto multimídia Hypnosis Mic, anunciou nesta quarta-feira (20/05) que a estréia de transmissão e streaming do anime foi adiada de Julho para Outubro, na Temporada de Outono 2020. O comitê explicou que está priorizando a saúde e a segurança do pessoal e do elenco, devido à nova doença por Coronavírus COVID-19 e da declaração governamental resultante do estado de emergência.

O comitê anunciará mais detalhes, como a nova data de estreia no site oficial do anime, assim que eles forem decididos. Além disso, o lançamento do livro Hypnosis Mic -Division Rap Battle- Official Guide Book foi adiado de 25 de Junho a 2 de Setembro A franquia havia anunciado o cancelamento dm Maio o cancelamento da produção da pela de teatro Hypnosis Mic -Division Rap Battle- Rule the Stage -track.2-, mas agora relata que estão em andamento esforços para trazê-lo de volta em Agosto. O especial Hypnosis Mic -Division Rap Battle- 5th Live @ AbemaTV (Six Shots Until the Dome) terá um lançamento em Blu-ray Disc e DVD em 19 de Agosto, com todas as 27 músicas do setlist e extras de vídeo bônus.

Katsumi Ono (sequências de Hataraki Man, Senki Zesshō Symphogear, Yu-Gi-Oh! 5D, Girly Air Force) está dirigindo o anime no estúdio A-1 Pictures e Minako Shiba (Kuroshitsuji,  DAKAICHI -I’m being harassed by the sexiest man of the year-, .hack//SIGN, Noir) está desenhando os personagens para animação. Shin Yoshida (franquia Yu-Gi-Oh!, Zone of the Enders) é responsável pelos scripts da série.

Division All Stars da franquia está apresentando a música tema de abertura “Hypnosis Mic -Rhyme Anima-“. O duo musical invisible manners escreveram as letras, músicas e arranjos da música, como fizeram nas músicas de hino da franquia no passado.

Os membros do elenco da franquia estão reprisando seus papéis no anime.

O anime irá ao ar na Tokyo MXBS11Tochigi TVGunma TVMBS e outros canais e também será transmitido na AbemaTV e outros serviços de animes online no Japão.

O projeto temático de rap apresenta dubladores que fazem personagens originais rappers e foi lançado em Setembro de 2017. Os artistas do Hypnosis Mic são Ikebukuro Division Busters Bros (Subaru Kimura, Haruki Ishiya, Kōhei Amasaki)Yokohama Division Mad Trigger Crew (Shintarō Asanuma, Shin’ichirō Kamio, Wataru Komada)Shinjuku Division Matenrō (Sho Hayami, Ryūichi Kijima, Kent Itō)Shibuya Division Fling Posse (Yusuke Shirai, Sōma Saitō, Yukihiro Nozuyama)Osaka Division Dotsuitare Hompo (Kengo Kawanishi, Ryōta Iwasaki, Takaya Kuroda) e Nagoya Division Bad Ass Temple (Yūki Sakakihara, Shouta Hayama, Eiji Takeuchi).

O primeiro álbum completo do Hypnosis MicEnter the Hypnosis Microphone foi lançado em 24 de Abril. O grupo conquistou o primeiro lugar como a conta de dublador mais popular do Twitter no Japão em 2018. O projeto inclui vários vínculos de mangá, um jogo de smartphones, peças teatrais e eventos ao vivo.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp