fbpx
20 de abril de 2021

Anime Xis – Notícias, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Pokémon: Twilight Wings, Anime vai ter episódio especial em Novembro

As aventuras em Galar continuam. O episódio do curta de Pokémon intitulado "Twilight Wings — The Gathering of Stars" vai ser lançado online.

A Pokémon Company International anunciou na sexta-feira (23/10) que Pokémon: Twilight Wings (Hakumei no Tsubasa) ⁠- o anime de episódios curtos do Studio Colorido dos games RPG do Nintendo Switch, Pokémon Sword e Pokémon Shield ⁠- terá um episódio especial intitulado “Twilight Wings — The Gathering of Stars” em Novembro. O curta começará a ser transmitido em japonês em 5 de Novembro. O episódio estará disponível exclusivamente no canal oficial do Pokémon no YouTube e no app Pokémon TV.

A equipe de produção da série anterior de sete episódios está voltando para produzir o anime no Studio Colorido.

O primeiro de sete episódios de cinco minutos estreou no YouTube em 15 de Janeiro, com novos episódios estreando a cada mês depois disso. O quinto episódio do anime foi adiado de Maio para 5 de Junho devido aos efeitos da nova doença Coronavírus COVID-19 na produção do programa.

Enredo:

The Pokémon Company International descreve os curtas:

Galar é uma região onde as batalhas Pokémon se tornaram uma sensação cultural. Ao longo de sete episódios, “Pokémon: Twilight Wings” mostrará em detalhes os sonhos dos residentes de Galar, as realidades que eles enfrentam, os desafios que eles devem superar e os conflitos que eles devem resolver. Além dessas novas histórias, os fãs podem esperar ver uma variedade de Pokémon originalmente descobertos na região de Galar aparecendo na série de cápsulas.

O anime é um “drama ensemble” que mostra as lutas e conflitos dos jovens que vivem na região de Galar.

Staff:

Shingo Yamashita (diretor de League of Legends: A New Journey, diretor de episódios de Yozakura Quartet ~ Hana no Uta ~, Fate / Apocrypha) dirigiu o anime. Sawa Kinoshita escreveu os roteiros e Taku Kishimoto (Haikyu!!, ERASED, Fruits Basket) supervisionou os roteiros. Shin Ogasawara desenhou os personagens. Izumi Hirose foi a designer de cores e Yusuke Takeda e Takamasa Masuki foram os diretores de arte. Masato Takahashi foi o responsável pelo 3DCG. Katsuhito Ogawa foi o diretor de fotografia e Masafumi Mima foi o diretor de som.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Conta no Twitter de The Pokémon Company via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!