fbpx

Notícias

Tokyo 7th Sisters: Trailer revela a data de estréia do filme anime e mais membros para o elenco

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Cinema #Música #Preview #Vídeos

Filme de idols produzido pela Toei Animation é baseado em game de smartphones Tokyo 7th Sisters. Estréia foi remarcada após adiamento devido a COVID-19.

O site oficial para o filme anime Tokyo 7th Sisters: Bokura wa Aozora ni Naru, baseado no game de smartphones da  DonutsTokyo 7th Sisters, postou nesta quarta-feira (25/11) um novo trailer e um segundo visual. Ambos anunciaram mais membros do elenco e a estréia do filme que foi remarcada para 26 de Fevereiro. O trailer também apresenta a música tema do filme “Departures: Ashita no Uta” (Tomorrow’s Song), da unidade da franquia 777☆SISTERS.

Confira ao trailer aqui:

Visual:

Os membros do elenco recém-anunciados são:

Tomomichi Nishimura como Kōzō Hakkaku (à esquerda nas imagens abaixo), o gerente do enorme e outrora dominante Hakkaku Studio

Toshiyuki Morikawa como Noriyuki Namekawa (à direita), o vice-presidente do conglomerado Namekawa que está planejando assumir o Hakkaku Studio.

O filme de 77 minutos estava programado para estrear durante o Verão deste ano no Japão, mas o comitê de produção do anime citou as deliberações em andamento sobre a propagação da nova doença por Coronavírus COVID-19 no Japão, bem como o estado de emergência do governo e outras declarações.

Shintarō Motegi, diretor-chefe do jogo, é creditado por criar o conceito original do anime, escrever o roteiro e produzir a música. Takayuki Kitagawa está dirigindo o filme nos Studio LandQ e Toei Animation, com Masakazu Sunagawa como diretor assistente e produtor. Atsushi SuzukiYoshihide Moriyama, Kazuo Kato e Motegi planejaram o desenvolvimento do projeto e Hisashi Matsuura, Motohiro Oda e Kōji Suzuki são os produtores, com Takahiko Sakagami como produtor de linha.

Yosuke Kikuchi está adaptando os desenhos originais da MKS para animação e também atuando como diretor de animação. Ayumi Sugimoto está dirigindo a arte, com Masayuki Niizuma responsável pelo design da arte. Kanna Terawake é a artista principal de cores. Yoshiaki Dewa está compondo a música e Victor Entertainment está produzindo a música.

Os membros do elenco do jogo reprisam seus papéis no anime.

No jogo, os jogadores assumem o papel de novo gerente em um estúdio chamado “777” (pronunciado “Three Seven”) e procuram jovens idols promissores. O jogo mistura ênfase no desenvolvimento de histórias e personagens com um aspecto de rithm game. As idols competem para conquistar a admiração dos fãs e desenvolver sua capacidade cantando canções originais escritas por jovens artistas “da geração Vocaloid”. O vídeo de abertura do jogo também apresenta animação:

A Donuts lançou o jogo de “ritmo e aventura de elevação de idols” no iOS em Fevereiro de 2014 e no Android em Novembro de 2014. A franquia também inspirou várias adaptações de mangá e novels.

O jogo já inspirou o videoclipe animado “t7s Longing for summer Again And Again ~Harukaze~” (t7s Longing for summer Again And Again: Spring Breeze) como “Part 1” de um projeto de adaptação de vídeo animado em 2017.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Tokyo 7th Sisters – Site do Anime, Mantan Web via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp