fbpx
19 de abril de 2021

Anime Xis – Notícias, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Zombie Land Saga: Sequência em anime é confirmada para Abril 2021 com vídeo promocional e novo visual

2ª temporada de Zombie Land Saga terá de volta o elenco principal e a maior parte da equipe principal de produção com trabalhos do Studio MAPPA.

Um “vídeo promocional fatídico” estreou à meia-noite de 1º de Janeiro 2021 (horário do Japão) para anunciar que a sequência do projeto intitulada Zombie Land Saga Revenge que estreará na televisão japonesa em Abril de 2021.

Confira ao vídeo abaixo:

O vídeo confirma o retorno do seguinte elenco principal e membros da equipe:

Mamoru Miyano como Kōtarō Tatsumi
Kaede Hondo como Sakura Minamoto
Asami Tano como Saki Nikaidō
Risa Taneda como Ai Mizuno
Maki Kawase como Junko Konno
Rika Kinugawa como Yūgiri
Minami Tanaka como Lily Hoshikawa
Kotono Mitsuishi como Tae Yamada
Hiroyuki Yoshino como Policial A
Yasuhiro Takato como Romero

Diretor: Munehisa Sakai
Supervisor de roteiro da série: Shigeru Murakoshi
Design de personagem: Kasumi Fukagawa
Diretor de arte: Kazuo Ogura
Artista da chave de cores: Azusa Sasaki
Edição: Masahiro Goto
Diretor musical: Takashi Murakami
Produção de Som: dugout
Produção de animação: Studio MAPPA

Além disso, Ai Kuroiwa está dirigindo o 3DCG e Momoko Mifune é o diretor de composição de fotografia. Yasuharu Takanashi e Funta7 estão compondo a música na Avex Pictures.

A temporada terá estreia na Tokyo MXAT-X e outros canais em Abril de 2021. Também será transmitido exclusivamente no Amazon Prime Video e Abema no Japão antes de sua transmissão na televisão.

Um visual também estreou à meia-noite:

O anime TV Zombieland Saga foi ao ar em Outubro de 2018, com um total de 12 episódios. A Crunchyroll transmitiu a série conforme ela foi ao ar nas TVs japonesas e a Funimation transmitiu com dublagem em inglês.

Enredo:

O anime segue Sakura Minamoto, que sonha em ser uma idol, mas é atropelada por um carro e acorda como um zumbi. Um homem chamado Kōtarō Tatsumi aparece e diz a ela que ele está recrutando-a em um grupo de idols composto de zumbis, garotas mortas que ele “recrutou” de várias épocas da história japonesa.

Staff:

Munehisa Sakai (One Piece Film Strong World, Suite Precure, Sailor Moon Crystal) dirigiu o anime no Studio MAPPAKōhōkōchōka Zombie-gakari” (PR Zombie) é creditado pelo trabalho original. Shigeru Murakoshi (Kakegurui, scripts de episódios de Garo -Vishing Line-) é responsável pela composição das séries. Kasumi Fukagawa (a diretora assistente de animação de Persona 3 the Movie #1 Spring of Birth) projetou os personagens, Kazuo Ogura é o diretor de arte, Takashi Yanagida é o diretor de fotografia e Masahiro Gotoé o editor. Azusa Sasaki é responsável pelo design de cores e Yasuharu Takanashi compôs as músicas. A Avex Pictures é creditada pela produção musical, enquanto o dugout é creditado pela produção de som.

Outras Informações:

O Studio MAPPA e a Avex Pictures trabalharam com a Cygames para produzir o anime. A Cygames descreve o anime como uma “nova reviravolta” no gênero zumbi.

O site da Cycomi da Cygames começou a serializar em 08 de Outubro 2018 uma adaptação para mangá do Anime TV. Megumu Soramachi (Mangá Rakudai Kishi no Cavalry) está desenhando o mangá.

O anime também inspirou uma peça teatral intitulada Zombie Land Saga Stage de Do-n! no Sōgetsu Hall em Tóquio de 5 a 6 de Setembro com quatro apresentações. A peça tinha sido originalmente programada para ser exibida em Março em Tóquio, com sete apresentações.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Twitter de Zombie Land SagaCanal no Youtube da Avex Pictures via ANN

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!