Cardfight!! Vanguard vai ter novo Anime TV com designs da CLAMP e animação da Kinema Citrus

Bushiroad anunciou nesta terça-feira (19/01) que a franquia de card-games Cardfight!! Vanguardestá inspirando um novo anime TV intitulado Vanguard overDress, com novos designs de personagens pelo grupo criador de mangás CLAMP e animação do estúdio Kinema Citrus. Segundo informações, o anime tem duas temporadas programadas, a 1ª Temporada estreando em Abril na Temporada de Primavera 2021 com um total de 12 episódios e, a 2ª temporada estreando em Outubro na Temporada de Outono 2021 com 13 episódios, totalizando 25 episódios da série toda.

A Bushiroad descreve o anime:

Yu-yu é um menino que mora em Kanazawa, na província de Kaga. Ele tem 15 anos e está no terceiro ano do ensino médio. Ele tem a capacidade de sentir os sentimentos dos outros, mas fica preocupado com o fato de não poder dizer não quando solicitado. Um dia, Yu-yu não aguentou mais seguir o hobby de sua irmã, então ele fugiu de casa. Quem o salva é Megumi Okura. Megumi convida Yu-yu para um parque de diversões noturno chamado “Wonder Hill”, onde seus amigos passam o tempo. No parque de diversões, Yu-yu conhece Megumi, Zakusa Ishikame e Tomari Seto, membros do “Team Blackout”, um grupo que se reúne para jogar Vanguard todas as noites.

Esta noite haverá uma luta séria pela bandeira do time. O líder do Blackout, Danji Momoyama, e o misterioso e poderoso lutador, Tohya Ebata. Enquanto Yu-yu os encara, a luta de cartas logo se transforma em um mundo de imagens. É assim que Yu-yu encontra Vanguard, um mundo que ele nunca viu antes e é atraído por sua poderosa atração – fazendo novos amigos ao longo do caminho.

O anime vai estrear na TV TokyoTV AichiTV HokkaidoTV OsakaTV Setouchi e TVQ Broadcasting Kyushu no dia 3 de Abril e também vai estrear no canal oficial de Cardfight!! Vanguard no YouTube com legendas em inglês em 3 de Abril.

O elenco inclui: (Linha superior, da esquerda para a direita na imagem acima):

Shouta Aoi como Yu-yu Kondō
Yūki Ono como Danji Momoyama
Yūma Uchida como Tohya Ebata
Amane Shindō como Megumi Okura

(Linha inferior, da esquerda para a direita na imagem acima):

Masahiro Itou como Zakusa Ishikame
Hikaru Tohno como Tomari Seto
Shūta Morishima como Masanori Iseki
Yuki Nakashima, ainda sem personagem definido

A Bushiroad e o artista Akira Itō são creditados pelo trabalho original e o fundador e diretor representante da Bushiroad, Takaaki Kidani, é creditado como produtor executivo. Ken Mori está dirigindo o anime na Kinema Citrus. A CLAMP é creditado pelo design do personagem original e Hiroyuki Saita (Revue Starlight) está desenhando o design dos personagens para animação.

Duas bandas da franquia de rock da Bushiroad, BanG Dream! estão apresentando as músicas-tema. Roselia está cantando a música de abertura “ZEAL of proud”, enquanto Argonavis está cantando a música tema de encerramento “Y”.

A Bushiroad e a Kadokawa adquiriram, cada uma, cerca de um terço das ações do estúdio Kinema Citrus em 2019. As três empresas anunciaram anteriormente uma parceria comercial abrangente no início daquele ano para produzir uma propriedade intelectual “estável” e conteúdo de anime. O Kinema Citrus é conhecido nos últimos anos como o estúdio de animação que produziu Made in AbyssRevue Starlight e The Rising of The Shield Hero. Revue Starlight também adapta a franquia de Bushiroad .

O mais recente anime de Cardfight!! Vanguard, intitulado Cardfight!! Vanguard Extra Story -if- (Cardfight !! Vanguard Gaiden if), que estreou em Maio de 2020. A Crunchyroll está transmitindo o anime online e também está disponível no canal oficial da franquia no YouTube.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Cardfight!! Vanguard – Conta em Inglês no Twitter, Conta em Japonês no Twitter via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!