Tropical-Rouge! Precure: Elenco e informações das canções-temas reveladas

O site oficial para a 18ª série de anime TV da franquia Precure da Toei Animation, intitulada Tropical-Rouge! Precure revelou os membros do elenco e artistas da música tema do anime na sexta-feira (29/01)O elenco inclui:

Ai Fairouz como Manatsu Natsuumi / Cure Summer, uma estudante do primeiro ano do ensino médio cuja personalidade é tão brilhante quanto o sol.

Yumiri Hanamori como Sango Suzumura / Cure Coral, uma estudante do primeiro ano do ensino médio que adora coisas fofas.

Yui Ishikawa como Minori Ichinose / Cure Papaya, uma estudante do segundo ano do ensino médio que adora ler livros.

Asami Seto como Asuka Takizawa / Cure Flamingo, uma estudante do terceiro ano do ensino médio que tem ótimos reflexos e um forte senso de justiça.

Rina Hidaka como Laura, uma jovem sereia do país das sereias de Grand Ocean.

Aimi Tanaka como Kururun, uma fada do oceano de Grand Ocean.

Machico está apresentando a música tema de abertura “Viva! Spark! Tropical-Rouge! Precure”. Chihaya Yoshitake está apresentando a música tema de encerramento “TropicaING”.

O anime Tropical-Rouge! Precure vai estrear em 28 de Fevereiro na ABC TV e TV Asahi às 8h30. O programa terá como tema “o mar” e “maquiagem”. O show contará com um item de transformação em forma de compacto de cosméticos. O slogan do anime é “Transforme-se com maquiagem! Motivação invencível!”.

O anime é centrado em Manatsu, que se muda de sua pequena ilha natal para uma cidade e começa o ensino médio. No dia em que ela se muda, ela conhece uma garota sereia chamada Laura, que está procurando as “guerreiras lendárias”, as Precures. A cidade natal de Laura, o país das sereias de Grand Ocean, foi atacada pela “bruxa da procastinação”, que roubou o “poder de motivação” do país.

Yutaka Tsuchida (Eiga Precure All Stars: Minna de Utau Kiseki no Mahou, Kirakira Precure a la Mode: Paris to! Omoide no Mille-Feuille!) dirige a série na Toei AnimationMasahiro Yokotani (Free! – Iwatobi Swim Club, Jewelpet: Magical Change, Re: ZERO -Starting Life in Another World-) está supervisionando os roteiros da série, Yukiko Nakatani (Go! Princess Precure) está projetando os personagens, Miki Imai é a designer de artes e Kumiko Yanagisawa é a artista chave da cor. Shiho Terada (Healin ‘Good Precure) está compondo a música. Akira Tanaka e Aki Murase estão produzindo o anime.

Futago Kamikita irá desenhar uma adaptação do mangá do anime, começando na edição de março da Kodansha ‘s Nakayoshi de fevereiro 3. Izumi Todo , o pseudônimo coletivo para Toei Animation ‘ staff s, é creditado com o trabalho original.

Eiga Healin ‘Good ♥ Precure Yume no Machi de Kyun! tto GoGo! Daihenshin!! será o mais novo filme da franquia e estreia nos cinemas japoneses em 20 de Março. O filme será exibido com um curta intitulado  “Eiga Tropical-Rouge! Precure Petit Tobikome! Collabo▽Dance Party!” (Tropical-Rouge! Precure the Movie: Petit Dive! Collaboration▽Dance Party!).

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie , Tropical-Rouge! Precure – Site via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!