fbpx
20 de abril de 2021

Anime Xis – Notícias, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Vivy -Fluorite Eye’s Song-: Anime original tem novo vídeo promocional, data de estréia e novos detalhes

Primeiros nomes para o elenco principal, 4º trailer conceitual e outros detalhes do anime do WiT Studio Vivy -Fluorite Eye’s Song- também forma revelados.

A conta oficial no Twitter para o anime TV de produção original Wit Studio,  Vivy -Fluorite Eye’s Song- divulgou na sexta-feira (26/02) o quarto trailer conceitual e no sábado (27/02) um vídeo promocional, que revela que a série vai estrear nas TVs japonesas em 3 de Abril pelos canais Tokyo MX, Tochigi TV, Gunma TV, BS11, MBS, Me-Tele, Hokkaido Broadcasting e RKB Mainichi Broadcasting. O site oficial do anime também revelou o elenco principal, mais membros do staff, o artista da música tema de abertura, a história do anime e um visual.

Vídeo Promocional:

4º trailer conceitual:

O último trailer conceitual é intitulado “[Watashi] ga Chōji wo Erabu Toki” (When [I] Choose to Stop). Os trailers anteriores foram divulgados em 5 de Fevereiro, 12 de Fevereiro e 19 de Fevereiro.

Novo visual:

Vivy -Fluorite Eye’s Song-

Kairi Yagi está apresentando a música tema de abertura do show “Sing My Pleasure” como a personagem Vivy. O vídeo promocional mostra a música.

Enredo:

A história se passa em “Nearland”, um parque temático onde “sonhos, esperança e ciência” coexistem como um parque temático de IA. O parque temático é onde nasce a primeira IA automatizada do tipo humano. Vivy é uma IA que canta no palco para os participantes do parque todos os dias, pois é sua diretriz “fazer todos felizes através da música”. Ela se apresenta de todo o coração para os participantes do parque. Um dia, um AI chamado Matsumoto aparece diante dela. Ele diz que veio de 100 anos no futuro com a diretriz de “trabalhar com Vivy para corrigir a história e parar a guerra entre IA e humanos que estourará daqui a 100 anos.” A jornada de 100 anos da cantora Vivy AI começa.

Elenco:

Atsumi Tanezaki como Vivy, a primeira IA automatizada do tipo humano. Sua diretriz é “fazer todos felizes com música”. Ela é uma cantora que serve à humanidade.

Vivy -Fluorite Eye’s Song-

Jun Fukuyama como Matsumoto, um AI que viaja 100 anos no futuro para ver Vivy. Sua diretriz é “prevenir a guerra entre IA e humanos”. Ele trabalha com Vivy para destruir toda a IA. Ele é um tagarela e superconfiante e, portanto, tem uma personalidade incomum para uma IA.

Vivy -Fluorite Eye’s Song-

Staff:

Tappei Nagatsuki (Re: ZERO -Starting Life in Another World-, Warlords of Sigrdrifa) e Eiji Umehara (roteirista de episódios de Re: ZERO -Starting Life in Another World-, Chaos; Child) são responsáveis pela história e os roteiros. Vivy Score é creditada com a história original. Shinpei Ezaki (Woodpecker Detective’s Office) está dirigindo o anime no Wit Studio e Yūsuke Kubo é o diretor assistente. loundraw (Tsuki ga Kirei) é o designer do personagem original e Yūichi Takahashi está adaptando esses designs para animação e também é o diretor-chefe de animação ao lado de Takuma Ebisu. Satoru Kousaki (BEASTARS, Lucky Star) está compondo a música.

Design de subcaracteres : Toshiaki Miki
Projeto Mecânico : Takuma Ebisu
Diretor de arte: Yūsuke Takeda (bamboo)
Design de arte: Kazushige Kanehira
Design de cores: Kunio Tsujita
Diretor 3D: Hiromasa Horie
Diretor de fotografia: Keisuke Nozawa (Graphinica)
Editor: Akari Saitō (Mishima Editing Room)
Diretor de som: Jin Aketagawa

Outras Informações:

O site também revelou um romance da franquia intitulado Vivy prototype que será lançado em 30 de Abril.

Fontes: Site do anime Vivy -Fluorite Eye’s Song-, Conta no Twitter – Link 1, Link 2 via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!