Sailor Moon Eternal: Filme Anime de 2 partes vai estrear dublado na Netflix em Junho

Foi divulgada nesta terça-feira (27/04) que o filme anime de duas partes Bishoujo Senshi Sailor Moon Eternal (Pretty Guardians Sailor Moon Eternal The MOVIE) chegará ao Brasil com dublagem pela Netflix, com data de estreia marcada para 3 de Junho. Confira o trailer postado, que traz diversas vozes da protagonista no longa, incluindo a brasileira:

A Sailor Moon está com uma voz nova, interpretada agora pela dubladora Ágatha Paulita (Retsuko em Aggretsuko), novidade confirmada pela própria em seu Instagram, sendo então a terceira dubladora da personagem. Os indícios apontam que a dublagem esteja no estúdio Vox Mundi. A dubladora Úrsula Bezerra postou em seu Instagram ser a Rini/Chibi-Usa nessa versão – o uso do termo pode ser um indício da escolha pelo nome Usagi. De todo modo, Úrsula já dublou a personagem na BKS. A também dubladora Flora Paulita também divulgou ter dirigido a dublagem, mas não revelou se interpreta algum personagem.

Conforme divulgamos aqui no Anime Xis anteriormente, a Toei Animation adiou o lançamento do primeiro dos dois filmes Bishoujo Senshi Sailor Moon Eternal (Pretty Guardians Sailor Moon Eternal The MOVIE) para 8 de Janeiro de 2021 devido à propagação da nova doença por Coronavírus COVID-19 no Japão. O segundo filme estreou nos cinemas do Japão nesta quinta-feira 11 de Fevereiro 2021. Os filmes tem duração de 80 minutos cada.

O projeto do filme em duas partes substituiu a quarta temporada de Sailor Moon Crystal. Os filmes cobrem o arco “Dead Moon” do mangá original de Naoko Takeuchi. O segundo filme terminou com uma frase teaser em inglês “To Be Continued”, gerando várias duvidas nos fãs se haverá uma possível continuação das novas animações de Sailor Moon.

Sailor Moon Eternal

Staff:

O Studio DEEN está animando o filme ao lado da Toei Animation.

Sailor Moon EternalA criadora do mangá original, Naoko Takeuchi é creditada com o trabalho original e com supervisão. Chiaki Kon está voltando da terceira temporada do anime para dirigir os dois filmes. Kazuko Tadano, o designer de personagens do anime Sailor Moon original, está projetando os personagens. Kazuyuki Fudeyasu (anime TV JoJo’s Bizarre Adventure, Land of the Lustrous, PriPara) está escrevendo os roteiros. A Toei distribuirá o filme.

O grupo musical Momoiro Clover Z e o elenco principal estão apresentando a canção tema “Tsukiiro Chainon” (Moonlight Chainon). Momoiro Clover Z cantou anteriormente as canções-tema “MOON PRIDE” e “Gekkō” (Moon Rainbow) para as duas primeiras temporadas de Pretty Guardian Sailor Moon Crystal, seguidas por uma versão da canção-tema de abertura “New Moon ni Koi Shite” para a Pretty Guardian Sailor Moon Crystal: Season III.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Netflix via Jbox

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!