Battle Game in 5 Seconds: Teaser em vídeo revela elenco, equipe de produção e data de estréia do anime

O site oficial para Battle Game in 5 Seconds, a adaptação em anime do mangá de Saizo Harawata e MiyakokasiwaDeatte 5-byō de Battle (Battle in 5 seconds After Meeting) entrou no ar nesta quarta-feira (05/05) e postou o primeiro teaser em vídeo e um visual importante. Tanto o site quanto o teaser revelam o elenco principal, a equipe principal, as informações da música-tema e a estreia em 12 de Julho.

Confira ao teaser em vídeo abaixo:

Visual:

Battle Game in 5 Seconds

O anime vai estrear em 12 de Julho às 24:00h (efetivamente, 13 de Julho à meia-noite) nos canais Tokyo MX e BS11.

O elenco do anime:

Ayumu Murase como Akira Shiroyanagi
Aimi como Yūri Amagake
Mayumi Shintani como Mion
Kazuya Nakai como Madoka Kirisaki
Yūichi Nakamura como Shin Kumagiri
Miyuri Shimabukuro como Ringo Tatara
Akari Kitō como Yan

Staff:

Meigo Naito está atuando como diretor-chefe e Nobuyoshi Arai (Banana Fish, diretor do episódio Duel Masters) está dirigindo o anime nos estúdios de animação Synergy SP e Vega Entertainment. (Shogakukan Shueisha Production e Studio A-Cat estão produzindo e, o Studio A-Cat está cuidando da animação CG) Touko Machida (High-Rise Invasion, Maesetsu! , Lucky Star) é o encarregado dos roteiros da série. Tomokatsu Nagasaku (Show by Rock!! Stars!!, Slap Up Party: Arad Senki) e Ikuo Yamakado (In Search of the Lost Future) estão projetando os personagens.

Akari Kitō está cantando a música tema de abertura “No Continue” e a unidade “15-sai to Seiko Ōmori” está cantando a música tema de encerramento “Makeibe Jikkyō Play” (Let’s Stream a Playthrough of the Bad Ending).

Enredo:

A história começa quando Akira Shiroyanagi, um estudante do ensino médio que adora jogos e konpeitō sugar candy, de repente se envolve em uma batalha por uma garota misteriosa que atende pelo nome de Mion.

Outras Informações:

Saizo Harawata postou mangá original Battle in 5 seconds after meeting online antes da artista Miyakokasiwa lançou um “remake” do mangá com nova arte no serviço de mangás da ShogakukanUra Sunday em 2015. O mangá também está no app da Shogakukan, Manga ONE. A Shogakukan publicou o 14º volume do livro compilado do mangá em 18 de Junho e publicará o 15º volume em 19 de Novembro. O mangá tem mais de dois milhões de cópias em circulação.

Battle in 5 seconds after meeting

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic Natalie, Site do anime Battle Game in 5 Seconds via ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Verão 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!