Netflix divulga trailer dublado em português para o filme Sailor Moon Eternal

A Netflix divulgou através de seu canal no Youtube o primeiro trailer dublado para Pretty Guardian Sailor Moon Eternal: O Filme. O trailer traz de volta diversas vozes conhecidas dos fãs nas dublagens brasileiras do anime da década de 1990.

Confira ao vídeo abaixo:

A plataforma de streaming confirmou o título no final de Abril. O vídeo indica o uso dos nomes originais em japonês, podemos ouvir, por exemplo, “Mamo-chan” e “Dead Moon Circus”. A nova dubladora da Sailor Moon já havia confirmado o uso de “Usagi”. Essa é, provavelmente, uma decisão da Toei.

Também foi divulgado um novo visual para o filme:

O filme chegará ao Brasil com dublagem pela Netflix, com data de estreia marcada para 3 de Junho.

A Sailor Moon está com uma voz nova, interpretada agora pela dubladora Ágatha Paulita (Retsuko em Aggretsuko), novidade confirmada pela própria em seu Instagram, sendo então a terceira dubladora da personagem. Os indícios apontam que a dublagem esteja no estúdio Vox Mundi. A dubladora Úrsula Bezerra postou em seu Instagram ser a Rini/Chibi-Usa nessa versão – o uso do termo pode ser um indício da escolha pelo nome Usagi. De todo modo, Úrsula já dublou a personagem na BKS. A também dubladora Flora Paulita também divulgou ter dirigido a dublagem, mas não revelou se interpreta algum personagem.

Conforme divulgamos aqui no Anime Xis anteriormente, a Toei Animation adiou o lançamento do primeiro dos dois filmes Bishoujo Senshi Sailor Moon Eternal (Pretty Guardians Sailor Moon Eternal The MOVIE) para 8 de Janeiro de 2021 devido à propagação da nova doença por Coronavírus COVID-19 no Japão. O segundo filme estreou nos cinemas do Japão nesta quinta-feira 11 de Fevereiro 2021. Os filmes tem duração de 80 minutos cada.

O projeto do filme em duas partes substituiu a quarta temporada de Sailor Moon Crystal. Os filmes cobrem o arco “Dead Moon” do mangá original de Naoko Takeuchi. O segundo filme terminou com uma frase teaser em inglês “To Be Continued”, gerando várias duvidas nos fãs se haverá uma possível continuação das novas animações de Sailor Moon.

Staff:

Studio DEEN está animando o filme ao lado da Toei Animation.

Sailor Moon EternalA criadora do mangá original, Naoko Takeuchi é creditada com o trabalho original e com supervisão. Chiaki Kon está voltando da terceira temporada do anime para dirigir os dois filmes. Kazuko Tadano, o designer de personagens do anime Sailor Moon original, está projetando os personagens. Kazuyuki Fudeyasu (anime TV JoJo’s Bizarre Adventure, Land of the Lustrous, PriPara) está escrevendo os roteiros. A Toei distribuirá o filme.

O grupo musical Momoiro Clover Z e o elenco principal estão apresentando a canção tema “Tsukiiro Chainon” (Moonlight Chainon). Momoiro Clover Z cantou anteriormente as canções-tema “MOON PRIDE” e “Gekkō” (Moon Rainbow) para as duas primeiras temporadas de Pretty Guardian Sailor Moon Crystal, seguidas por uma versão da canção-tema de abertura “New Moon ni Koi Shite” para a Pretty Guardian Sailor Moon Crystal: Season III.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Netflix Brasil via Youtube

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!