Tales of Arise: Game RPG revela vídeo de abertura e gameplay

Bandai Namco Entertainment revelou vários novos trailers na segunda-feira (06/07) por seu game RPG Tales of Arise. O primeiro vídeo mostra a animação de abertura do Studio ufotable e a música tema do jogo “Hibana” de Kankaku Piero.

O segundo vídeo é um gameplay:

O vídeo a seguir é um trailer de um disco Blu-ray que inclui animação de música-tema para vários jogos da série Tales of.

O game será lançado para PlayStation 4Xbox One e PC via Steam em 10 de Setembro no Japão e em 9 de Setembro no Japão. O trailer também revela que o jogo também terá versões para PlayStation 5 e Xbox Series X|S no mesmo dia em cada região.

O jogo estava originalmente previsto para ser lançado em 2020, mas a Bandai Namco adiou o jogo para além de 2020 “devido à natureza ambiciosa do projeto.”

O produtor do jogo, Yusuke Tomizawa, disse: “para alcançar a qualidade e proporcionar a experiência maravilhosa que imaginamos para nossos jogadores, precisaremos de mais tempo para realizar essa visão e, portanto, decidimos adiar o tempo de lançamento de Tales of Arise”.

Tomizawa observou que “a COVID-19 afetou alguns aspectos do desenvolvimento”, mas os desenvolvedores trabalharam para se adaptar às circunstâncias e trabalhar remotamente. Tomizawa descreveu o desenvolvimento como “avançando firmemente em 2020”, apesar dos desafios.

Bandai Namco Entertainment descreve a história:

Tales of Arise ocorre em um sistema solar contendo os dois planetas vizinhos de Dahna e Rena. Os habitantes de Dahna sempre prestaram reverência a seus vizinhos planetários em Rena – um planeta que eles podem ver claramente em seu céu – como uma terra dos justos e divinos. Para o povo de Dahna, lendas e conhecimentos sobre Rena e seus habitantes foram transmitidos por inúmeras gerações e, com o tempo, tornaram-se fatos em suas mentes que mascararam uma realidade cruel para o povo de Dahna. Por 300 anos, o povo de Rena governou Dahna, pilhando o planeta de seus recursos e despojando seu povo de sua dignidade e liberdade. 

Tales of Arise começa com duas pessoas, nascidas em mundos diferentes, cada uma desejando mudar seu destino e criar um novo futuro para si e talvez para seu povo. Com um elenco original de personagens, uma história dramática, combate dinâmico, ambientes de tirar o fôlego, com alguns elementos clássicos de Tales Of; Tales of Arise marca um novo começo para a famosa franquia JRPG.

O site do jogo descreve os dois personagens principais:

Takuya Satō vai dar voz à Alphen, do planeta Dahna. Alphen é um jovem que perdeu suas memórias e sensação de dor e usa uma máscara de ferro. Depois de conhecer Shionne, ele pega a Espada Flamejante com o objetivo de libertar Dahna de Rena.

Shino Shimoji como Shionne, do planeta de Rena. Ela é uma garota amaldiçoada por “Thorns”, um poder de dar dor àqueles que toca. Ela se junta a Alphen para um objetivo oculto e luta em rebelião contra seus colegas Renans.

Yusuke Tomizawa (God Eater) assumiu o comando da equipe de desenvolvimento da franquia. O estúdio ufotable está lidando com a animação do jogo. O artista Minoru Iwamoto, que trabalha há muito tempo com os jogos da franquia Tales of. é diretor de arte pela primeira vez na franquia.

O próximo capítulo da franquia JRPG “Tales of “ usa o Unreal Engine 4, mas a equipe tentou incorporar o estilo artístico dos jogos anteriores na franquia. Isso inclui cenas cortadas renderizadas com um estilo aquarela de CG e a equipe está trabalhando para permitir que as obras de arte em estilo anime e fotorrealistas coexistam no jogo.

A equipe de funcionários do jogo ajudou na Tokyo Game Show em Setembro que o título do jogo é diferente das entradas anteriores, que geralmente terminam em “-ia” e disseram que a mudança é deliberada. A equipe queria que o título fosse diferente e incluiu a palavra “Surgir”. Eles desafiaram os fãs a pensarem de maneira diferente e reconheceram que “um novo começo” é uma interpretação possível. Quando perguntados se haverá participações especiais de personagens em jogos anteriores a equipe enfatizou que isso tem uma nova história e personagens.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: GematsuCanal no Youtube da série Tales of via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!