Seven Knights 2: Sequência do game de smartphones vai ter lançamento global ainda em 2021

Netmarble anunciou nesta quinta-feira (16/09) que vai lançar o game Seven Knights 2 em todo o mundo ainda neste ano de 2021 para dispositivos iOS e Android.

A Netmarble lançou o jogo sequencial em Novembro de 2020. O jogo Seven Knights original foi lançado para dispositivos iOS e Android no Japão em 2016. A Netmarble também lançou o jogo para smartphone em inglês.

A empresa descreve a história:

No dia em que o sol se recusou a nascer,
O Deus da Destruição dividiu seu poder em doze partes.
e o distribuiu a doze líderes escolhidos na terra.
Entre eles, sete foram escolhidos na terra de Asgard.
Seus poderes mortais se ameaçavam mutuamente e a guerra parecia inevitável.
A deusa Ellena teve pena do mundo e decidiu terminar a guerra selecionando um menino que ela considerava digno e, concedeu seus próprios poderes a ele, escondidos no fundo de sua consciência, a fim de evitar o uso indevido.
Depois de descobrir seu passado adotivo, Evan, filho de um general, embarca em uma aventura em busca de seus pais verdadeiros, junto com um colar dado a ele por seus pais biológicos como única pista.
Durante sua aventura, Evan encontrou uma cidade depois que ela foi devastada pelos Goblins e resgatou uma garota chamada Karin do perigo.
Depois de perder seus pais nos ataques dos Goblins, Karin decide deixar sua cidade para começar sua própria aventura ao lado de Evan.

Netmarble lançou um jogo Nintendo Switch da franquia intitulada Seven Knights -Time Wanderer- (Seven Knights: Jikū no Tabibito) em inglês e japonês em 5 de Novembro. A Netmarble lançou um jogo para smartphone Seven Knights II na Coreia do Sul.

O jogo inspirou um anime de televisão intitulado Seven Knights Revolution: Eiyū no Keishōsha (The Hero’s Successor) (imagem ao lado), que estreou em 4 de Abril 2021.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o Autor