Yostar Pictures e Kengo Saito revelam o Anime original sobre golfe, Sorairo Utility

O estúdio de anime Yostar Pictures e o diretor da empresa Kengo Saito (diretor de animação Kiznaiver, Little Witch Academia, SSSS.Dynazenon) anunciaram nesta segunda-feira (25/10) que o estúdio está produzindo um anime de produção original de golfe intitulado Sorairo Utility (Sky Blue Utility).

Sorairo Utility / Sky Blue Utility

Saitō afirmou que a Yostar Pictures anunciará a equipe e o elenco em uma data posterior. Saitō afirmou, “O anime de golfe que eu disse repetidamente que queria fazer, estou realmente tendo permissão para fazê-lo. Estou tão feliz“.

A Yostar fundou o estúdio de animação Yostar Pictures em 2020. A CEO da Yostar, Hengda Lee, é diretora representante da Yostar Pictures. Arch, uma empresa sediada em Tóquio que ajudou na produção do filme de anime Promare, participou da criação do estúdio e está administrando o estúdio. O estúdio anunciou no domingo que está produzindo uma série animada de televisão para o jogo de smartphone Arknights. A empresa também animou o anime curto de TV Azur Lane: Slow Ahead! série de anime para televisão.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Conta no Twitter de Kengo Saito, Twitter da Yostar Pictures, Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!