The Strongest Sage With the Weakest Crest: Anime TV tem data de estréia e game de smartphones

O site oficial para a adaptação em anime da série original de light-novels de ShinkoshotoThe Strongest Sage With the Weakest Crest (Shikkaku Mon no Saikyou Kenja) divulgou nesta já sexta-feira (10/12) no Japão a data de estréia do anime e um novo visual:

O site também revelou que a série está recebendo um jogo para smartphones intitulado Shikkaku Mon no Saikyou Kenja: The Ultimate Reincarnation. O jogo será gratuito com compras opcionais no jogo. Pré-inscrições foram abertas nesta sexta-feira. Um site oficial foi aberto para o jogo de iOS e Android e transmitiu um vídeo promocional.

O anime vai estrear em 8 de Janeiro às 22:00h (horário do Japão) na Tokyo MX e BS11, antes de ir ao ar na Sun TV e AT-X. A série terá transmissão no serviço de streaming do Japão Abema e em outros serviços.

Crunchyroll vai transmitir o anime online, uma vez que vai ao ar no Japão. A empresa estreou o primeiro episódio no evento Anime NYC 2021 em 19 de Novembro.

A dupla fripSide está apresentando a música tema de abertura “Leap of Faith”, que pode ser ouvida no vídeo acima. A atriz Yuki Nakashima está apresentando a música tema de encerramento “Day of Bright Sunshine”.

Enredo:

Square Enix Manga & Books está publicando a adaptação em mangá por LIVER JAM & POPO (Friendly Land), que descreve a história:

Com sua força limitada pela crista mágica com a qual nasceu, Mathias, o sábio mais poderoso do mundo, decide que a reencarnação é necessária para se tornar o mais forte de todos. Após seu renascimento como um menino, Mathias fica emocionado ao descobrir que ele nasceu com a crista ideal para um combate mágico em sua primeira tentativa! 

Infelizmente, o mundo em que ele nasceu tem padrões extremamente pobres quando se trata de magia, e todos pensam que ele ainda está marcado para o fracasso! Agora cabe a Mathias provar que todos estão errados… o estilo sábio mais forte do mundo!

Elenco:

Os membros do elenco principal são:

Nina Tamaki como Matthias
Sayumi Suzushiro como Lurie
Haruka Shiraishi como Alma
Shiori Izawa como Iris

Staff:

Noriaki Akitaya está dirigindo o anime na JC Staff e Hiroki Uchida está supervisionando os roteiros da série.

Outras Informações:

Shinkoshoto lançou a história no Shōsetsu ni Narō! e o selo GA Novel da SB Creative começou a publicar a história de The Strongest Sage With the Weakest Crest com ilustrações de Huuka Kazabana em 2016. LIVER JAM & POPO lançaram a adaptação do mangá em 2017.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic NatalieSite do anime The Strongest Sage With the Weakest Crest via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!