Tomodachi Game: Nana Mizuki vai interpretar o tema de abertura do anime

A conta oficial no Twitter para a adaptação em anime do mangá de Yuki SatoTomodachi Game (Friends Games) anunciou nesta terça-feira (04/01) que a cantora e atriz de voz Nana Mizuki vai interpretar a canção tema “Double Shuffle”.

No evento ao vivo “NANA MIZUKI LIVE RUNNER 2020 → 2022” de Nana Mizuki no Saitama Super Arena revelou na terça-feira que ela fará uma turnê ao vivo neste verão, começando em 16 de Julho no Kobe World Memorial Hall em Hyōgo.

A adaptação em anime para TV vai ao ar em Abril, na Temporada de Primavera 2022.

O anime vai ao ar nos canais Nippon TV e BS Nippon TV.

Enredo:

A história, baseada no conceito original de Mikoto Yamaguchi, gira em torno de Yūichi Katagiri, um jovem com uma vida de estudante perfeita que tem quatro amigos com vidas difíceis. Sua pacífica vida diária chega ao fim quando 2 milhões de ienes (cerca de US$ 20.000,00) em taxas de viagens escolares desaparecem. Enigmas se revelam enquanto Yūichi é pego em um jogo misterioso por dinheiro e deve decidir se amizade ou dinheiro é mais importante.

Elenco:

Chiaki Kobayashi como Yūichi Katagiri

Daiki Hamano como Tenji Mikasa

Yume Miyamoto como Shiho Sawaragi

Tomohiro Ōno como Makoto Shibe

Satomi Amano como Yutori Kokorogi

Staff:

Hirofumi Ogura (Cells At Work, Black Butler II) está dirigindo o anime no estúdio Okuru to Noboru e Kenta Ihara (Saga of Tanya the Evil, Tsukimichi -Moonlit Fantasy-) está supervisionando e escrever os scripts da série. Satomi Miyazaki está desenhando os personagens. Do Studio TulipSi Man Wei (Edens Zero) é o diretor de arte, enquanto Tsukasa Ohira (No Game No Life) também do Studio Tulip é responsável pela definição de arte. Aiko Mizuno (Cells At Work!) é o artista da chave de cores. Yomogiko Murano (Attack on Titan The Final Season, Kono Oto Tomare!: Sounds of Life) é o diretor de fotografia de composição. MICHIRU (BEM, Ascendance of a Bookworm) está compondo a música. Hiroto Morishita (Higurashi: When They Cry – GOU) está dirigindo o som no Studio Mouse.

Outras Informações:

Yuki Sato (Sherlock Bones, Yokai Doctor) lançou o mangá na revista KodanshaBessatsu Shonen Magazine em Dezembro de 2013. O mangá entrou em hiato em Dezembro de 2019, retornou para um capítulo em Fevereiro de 2020 e depois voltou em hiato. O mangá entrou em seu arco final em Agosto de 2020.

A Kodansha publicou o 18º volume do mangá em 9 de Junho e publicará o 19º volume em 9 de Novembro.

O mangá inspirou dois filmes live-action. O primeiro filme, Tomodachi Game Gekijōban, estreou em Junho de 2017 depois de uma série dramática de live-action estreada em Abril de 2017. O segundo filme foi exibido no Japão em Setembro de 2017.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: MoCa News, Conta no Twitter de Tomodachi Game via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!