Yatogame-chan Kansatsu Nikki: Akira Ouse interpreta a canção-tema da 4ª Temporada do anime

A equipe de produção para a adaptação em anime TV do mangá 4-koma de Masaki Andō, Yatogame-chan Kansatsu Nikki (Yatogame-chan Observation Diary)revelou neste sábado (15/01) que Akira Ouse vai interpretar a canção-tema da 4ª temporada do anime (título da música ainda não revelado).

A nova temporada vai estrear no próximo mês de Abril, na Temporada de Primavera 2022. Os membros do elenco principal Haruka Tomatsu (Monaka Yatogame)Mitsuhiro Ichiki (Kaito Jin)Yūki Wakai (Mai Tadakusa)Mikako Komatsu (Yanna Sasatsu) e Yoshino Nanjō (LaLa Hatsunezawa) se juntaram a Ando e o diretor-chefe Hisayoshi Hawa está postando mensagens comemorativas do notícia.

Yatogame-chan Kansatsu Nikki

A primeira temporada em anime estreou em Abril 2019 e a segunda temporada foi ao ar em Janeiro 2020, ambas com 12 episódios. A Crunchyroll transmitiu o anime online para fora do Japão e o disponibiliza em sua plataforma. A terceira temporada nas TVs japonesas pela TV Aichi em 10 de Janeiro 2021.

Enredo:Yatogame-chan Kansatsu Nikki

Depois de crescer em Tóquio, o estudante de ensino médio Jin Kaito se muda para Nagoya, onde conhece Yatogame Monaka, uma colega que coloca seu dialeto de Nagoya em plena exibição. Com sua aparência de gato e dialeto nagoya nato, Yatogame não vai se abrir para ele. Esta comédia popular local está aumentando o status de Nagoya através da observação do adorável Yatogame-chan!

Staff:

Hisayoshi Hirasawa (Bernard-jou Iwaku, Netsuzou Trap -NTR-, Jingai-san no Yome) é o diretor-chefe do anime no Studio Saetta, com a Creators in Pack creditado pela cooperação na produção de animação. Satsuki Hayasaka (Hinako Note, diretor de animação de episódios de High School DxD Hero) está se juntando a equipe como designer de personagens e WORDS in STEREO é creditado pela composição da série.

Outras Informações:

O mangá Yatogame-chan Kansatsu Nikki de Masaki Ando é publicado na Monthly Comic Rex da Ichijinsha desde maio de 2016 e possui mais de 200 mil copias em circulação (incluindo cópias digitais). A série também já teve sua personagem principal como Embaixadora da Missão de Intercâmbio Cultural de Turismo de Nagoya em Março de 2017.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!