22/7: Grupo de idols divulga novo videoclipe produzido pela CloverWorks

O canal oficial no Twitter para o projeto de idols 22/7 começou a transmitir um novo videoclipe animado para o nono single do grupo “Kumorizora no Mukō ha Hareteiru” (It’s Sunny Past the Clouds) na quarta-feira (27/07). Yuta Yamazaki (Wonder Egg Priority, diretor do episódio My Dress-Up Darling) dirigiu o vídeo no estúdio CloverWorks, com o designer de personagens e animador veterano Yukiko Horiguchi como diretor de animação e designer de personagens.

Confira ao vídeo abaixo:

O single “Kumorizora no Mukō ha Hareteiru” também foi lançado na quarta-feira no Japão.

Desde Dezembro de 2020, cinco membros se “graduaram” do grupo, incluindo Urara Takatsuji, Ruri Umino, Mizuha Kuraoka, Aina Takeda e Chiharu Hokaze. Hokaze se graduou da franquia em Dezembro de 2020. Takatsuji saiu em Novembro de 2021. Todos os cinco personagens respectivos dos membros também se formaram na franquia.

Os novos membros incluem Nao Aikawa, Mao Asaoka, Oto Amaya, Mina Kiyoi, Satsuki Shiina, Runa Shijō, Ema Tsukishiro e Rino Mochizuki. O grupo agora tem um total de 14 membros.

O site do projeto anunciou em Setembro 2021 que o grupo de idols está fazendo testes para novos membros. Isso marcou a segunda audição do projeto em cinco anos, desde o recrutamento inicial em Outubro de 2016.

O jogo de ritmo para celular 22/7 Ongaku no Jikan (22/7 Music Time) terminou o serviço em 22 de Dezembro. O jogo foi lançado em Maio de 2020 para dispositivos iOS e Android.


O fundador e produtor do AKB48, Yasushi Akimoto, é o responsável por produzir o grupo de idols “crossing-crossing”. O grupo baseado no conceito de “idols que cruzam dimensões” tem oito personagens idols do anime, com suas respectivas dubladoras atuando como idols no mundo real. Um designer de personagens diferente está lidando com o design em anime para cada membro. A Sony Music Records e a Aniplex receberam 10.325 inscrições para o grupo de idols e realizaram cinco rodadas de testes.

22/7O grupo anunciou em Julho de 2017 que eles estavam fazendo um projeto de anime 22/7. O grupo começou a lançar vídeos musicais animados em 2017 e seus primeiros vídeos de personagens estrearam em inglês em Maio de 2018.

O anime estreou no dia 11 de Janeiro 2020 e terminou em Março 2020 com um total de 12 episódios. A produção de um 13º episódio que não foi exibido na TV como um “episódio extra” intitulado “8 + 3 =?” contando com todas as 11 membros principais do elenco, incluindo Moe Suzuhana como Mikami Kamiki, Urara Takatsuji como Yūki Tōjō e Aina Takeda como Tsubomi Hiiragi. O episódio foi lançado em Fevereiro 2020.

As membros do grupo Ruri Umino Moe Suzuhana foram diagnosticados com a nova doença Coronavírus COVID-19 em Maio. Seis dos membros do grupo testaram negativo para COVID-19 depois de entrarem em contato próximo com Umino e Suzuhana.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Canal no Youtube 22/7, Mantan Web via ANN

– Leia mais sobre Música aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o Autor