Maki Itō revela a produção do Filme Anime original Spaceman X

O diretor de anime Maki Itō (anteriormente Pierre Itō) anunciou na terça-feira (02/08) que está produzindo um novo anime original intitulado Spaceman X ~Sugoi Uchū Daibōken~ (Amazing Space Adventure) que ele planeja estrear nos cinemas em 2023. O anime está planejado para ser lançado nos cinemas em 2023 e está listado como a primeira parte de um projeto maior de Spaceman X.

A história do anime de “ação de corrida de robôs” se passa em “Space Nagoya” e se concentra em um mecha otaku de sangue quente chamado “Spaceman X”. A fim de restaurar o corpo físico de sua namorada Patricia, Spaceman X participa de corridas espaciais usando “Mobile Wheels”, robôs gigantes construídos com aparências de insectóides.

Os personagens incluem:

Spaceman X, um antigo mecânico de 24 anos, coletor de lixo e piloto de rodas móveis. Sua namorada Patricia perdeu o corpo em um acidente quando eles tinham 14 anos.

Patricia, namorada do Spaceman X que não tem corpo, mas cuja personalidade é preservada em um dispositivo inteligente. Ela é capaz de se conectar à IA de uma máquina para pilotá-la.

Jennifer, uma viúva de 32 anos. Ela corre na máquina que seu marido usava quando ainda estava vivo.

Pierre Itō produziu uma série de mais de 70 curtas de anime Mouseman de 2016 a 2018. Mouseman: Dark Child é um filme de anime baseado em sua série de anime independente Mouseman. A história centra-se no protagonista titular que foi reconstruído em um ciborgue do tipo rato azul por uma agência governamental. Itō também produziu o filme de anime Mouseman: Ai no Katamari (The Bundle of Love) em 2020, que foi exibido nos cinemas de setembro a outubro daquele ano.

Itō estreou o primeiro anime Kenda Master Ken no evento online Indies Anime Carnival em Maio de 2020. Kenda Master Ken Shingekijōban: Wara (Kendamaster Ken New Movie Edition: LOL) é um “remake” que adiciona cenas ao anime anterior.

O HIDIVE adicionou três dos filmes de Pierre Itō em Fevereiro deste ano. A Sentai Filmworks lançaráos filmes em home video.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!