Sword Art Online Progressive: 2º Filme Anime tem novo Trailer, visual e canção-tema por Eir Aoi

O site oficial para Sword Art Online the Movie -Progressive- Kuraki Yūyami no Scherzo (Scherzo of a Dark Dusk), o segundo filme da série de anime Sword Art Online the Movie -Progressive-, revelou nesta terça-feira (02/08) que Eir Aoi irá realizar a música-tema “Shinzo” (Hearth). n-buna da banda Yorushika escreveu a música. O site também revelou um novo trailer e visual:

Visual:

O filme terá uma exibição de conclusão antecipada em 24 de Agosto no Shinjuku Wald 9. Yoshitsugu Matsuoka (Kirito) e Eir Aoi estarão presentes.

O segundo filme Sword Art Online the Movie -Progressive- Kuraki Yūyami no Scherzo será lançado no Japão em 10 de Setembro.

O filme contará com um elenco de retorno. Além disso, Kaede Hondo interpretará Liten e Yūsuke Kobayashi interpretará Morte.

Ayako Kohno (diretor de unidade em Black Butler: Book of the Atlantic, High School Fleet, The Seven Deadly Sins the Movie: Prisoners of the Sky) está voltando para dirigir o filme na A-1 Pictures e Kento Toya (Sword Art Online: Alicization – War of Underworld, The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments) está voltando para desenhar os personagens. Yasuyuki Kai está novamente atuando como diretor de ação e Yuki Kajiura está retornando para compor as músicas.

A trilha sonora original do filme de Kajiura será lançada em 9 de Setembro, um dia antes da estreia do filme.

A franquia sediará um evento de 10º aniversário em 6 de Novembro em Tóquio. Os artistas Eir Aoi, ASCA e ReoNa, que cantaram todas as músicas-tema da série, estarão no evento. Juntamente com FictionJunction, eles apresentarão a música tema do 10º aniversário “Sо̄kyū no Fanfare” (Fanfare of the Blue Sky).

Sword Art Online ProgressiveO primeiro filme Sword Art Online the Movie -Progressive- Aria of a Starless Night estreou no Japão em Outubro 2021 nos cinemas padrão e IMAX e liderou as bilheterias japonesas no fim de semana de estréia.

Funimation anunciou em Setembro que apresentaria o filme nos cinemas padrões e IMAX nos Estados Unidos e Canadá em 3 de Dezembro 2021 e na Austrália e Nova Zelândia em 9 de Dezembro 2021. o Filme estreou em mais de 40 países e territórios ao redor do mundo. O filme estreou nos cinemas do Brasil em 10 de Março 2022.

A Funimation descreve o filme:

Este é um conto da época antes de “Lightning Flash” e “The Black Swordsman” serem conhecidos por esses nomes… No dia em que ela vestiu o NerveGear, Asuna Yuuki era uma estudante do terceiro ano do ensino médio que nunca tinha tocado em um jogo online antes. Em 6 de Novembro de 2022, o primeiro VRMMORPG do mundo, Sword Art Online, é oficialmente lançado. Mas os jogadores, ainda eufóricos por terem logado, repentinamente se encontram presos dentro do jogo quando o Mestre do Jogo os priva de qualquer forma de logout.

O Game Master então avisa: “Isso pode ser um jogo, mas não é algo que você joga”. Se um jogador morrer no jogo, ele morre no mundo real.

Ao ouvir isso, todos os jogadores entram em pânico e o pandemônio reina. Um desses jogadores é Asuna, mas apesar de ainda não conhecer as regras deste mundo, ela sai para conquistar o castelo de ferro flutuante, Aincrad, cujo pico é muito alto para ser visto. Conforme os dias passam neste mundo onde a morte nunca está muito longe, ela tem um encontro fatídico. E então, uma despedida…

Embora ela esteja à mercê da realidade diante de seus olhos, Asuna luta com todas as suas forças até que alguém apareça diante dela: o espadachim indiferente, Kirito…

Ayako Kohno (diretor de unidade em Black Butler: Book of the Atlantic, High School Fleet, The Seven Deadly Sins the Movie: Prisoners of the Sky) dirigiu o filme na A-1 Pictures e Kento Toya (Sword Art Online: Alicization – War of Underworld, The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments) desenhou os personagens. Yasuyuki Kai atuou como diretor de ação e Yuki Kajiura voltou para compor a música.

A série de light-novels Sword Art Online: Progressive foi lançada em 2012 como uma versão revisada das novels originais Sword Art Online de Kawahara. A história descreve a jornada de Kirito através do castelo flutuante de Aincrad desde o início, andar por andar. A Yen Press está publicando a série de novels Sword Art Online: Progressive em inglês, bem como duas adaptações de mangá.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic NatalieSite do Filme Anime Sword Art Online the Movie -Progressive- Kuraki Yūyami no Scherzo via ANN

– Leia mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!