Accelerator, de Toaru Series, é Campeão da Divisão Male da ISML 2015

ISML 2015 - LogoE acabou a International Saimoe League 2015Desde Abril, o Anime Xis veio pelo terceiro ano consecutivo, acompanhando o torneio que elegeu os melhores personagens de 2015 através de confrontos e votações feitas por fãs do mundo todo. Os últimos resultados foram revelados pela ISML na terça-feira (08/12).

Na votação do último dia 29 de Novembro, foi realizada a final da Divisão Feminina que deu o título para a personagem Eru Chitanda (Hyouka), que venceu na final a favorita Yukino Yukinoshita (OreGairu). Esta semana, a equipe de staff do torneio divulgou o chart da campeã:ISML 2015 - Tiara Champions - Eru Chitanda

Divisão Male:

Nos dois últimos dias de votação, foram decididas as semifinais e a final do torneio masculino da ISML, que pela primeira vez teve a competição sendo realizada em paralelo com o torneio feminino. Nas semifinais, Accelerator (Toaru Series) venceu Archer (Fate Series), enquanto Koyomi Araragi (Monogatari Series) derrotou Sora (No Game No Life).

accelerator vs Araragi - final 2015

A votação da final foi aberta no domingo (06/12) e com um resultado muito equilibrado, Accelerator venceu Araragi por 5643 a 5433 e se tornou o novo campeão da divisão masculina.

ISML 2015 - Division Male Champions - Final

Com isso, o personagem entra para a galeria dos vencedores com este chart divulgado pela equipe de staff da ISML:

ISML 2015 - Division Male Champions - Accelerator

Torneio das Campeãs:

Junto com as finais do torneio masculino, aconteceu pela primeira vez o “Torneio das Campeãs” da ISML, que foi disputado em forma de Semifinal e Final. Na fase de semifinal, a vencedora da Tiara 2015, Eru Chitanda (Hyouka) enfrentou a Campeã de 2013 Gokou Ruri “Kuroneko” (Oreimo), mas foi derrotada por 7082 a 5672. No outra semifinal, tivemos a campeã de 2011 Misaka Mikoto (Toaru Series) enfrentado a campeã de 2012 Kanade Tachibana (Angel Beats!). Em um placar equilibrado, vitória de Kanade por 6874 a 6271.

Na votação de domingo, se enfrentaram então, valendo o 3º lugar, Eru Chitanda vs Misaka Mikoto e vitória da personagem de Toaru Series por 5906 a 5364. ISML 2015 - Champions Tournament - 3rd match

Kuroneko vs Kanade - Championship Tournament final

Na finalíssima, tivemos uma repetição da final da ISML 2013 com Kuroneko vs Kanade. Só que dessa vez, vitória da personagem de Angel Beats por 6217 a 4813.ISML 2015 - Champions Tournament - Final

Com o título, Kanade entra mais uma vez para a galeria dos campeões com este mais belo chart:

ISML 2015 - Champions Tournament - Kanade Tachibana

Também foi realizado na quinta-feira os confrontos de 3º e 4º lugar e a final do Torneio Sazonal da Temporada de Outono 2015. Quem ficou com o 3º lugar foi a personagem Tsubasa Hanekawa (Monogatari Series) que venceu Kuon (Utawarerumono) por 5528 a 4820. Na decisão, Nase Mitsuki (Kyoukai no Kanata) venceu a personagem Sakurako Kujo (Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru) por 4632 a 3668.

Com todos estes últimos resultados, a relação final da International Saimoe League 2015 ficou assim:

Agora é só aguardar o próximo ano chegar! Em breve, a ISML divulgará a data do período de nomeação onde poderão entrar no torneio os personagens das séries de animes até desse ano de 2015. Quem serão os melhores personagens de 2016?

Eru Chitanda - ISML 2015 Champions - Anime Xis

Para ter mais informações, rankings, galeria de vencedoras, perfil das personagens em disputa, participar do fórum oficial e outras informações acesse o site oficial da ISML: www.internationalsaimoe.com

Fontes: ISML

  • E ai, o que achou? Gostou dos resultados? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre a ISML aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!