K-POP & Dorama News ~ Si Woo se desculpa ~

Hierarquia em Produce 101.

Integrantes do produce 101 são tratados de forma diferenciada conforme sua classificação no programa. A hierarquia involve desde o momento de sair dos dormitórios até a alimentação dos trainees.

Seria esta uma atitude justa ou desumana? Confira a notícia completa clicando aqui.

CNBlue no iTunes.

CNBlue lançou seu comeback ontem e já está fazendo sucesso. O mais recente mini álbum do CNBLUE chegou no topo do iTunes em 9 países.

7 ° CN é o 7º mini álbum da banda e ocupa o primeiro lugar no iTunes de Hong Kong, Indonésia, Macau, Malásia, Cingapura, Taiwan, Tailândia, Vietnã e Rússia.

Está também em 2° lugar na Inglaterra, Austrália, Chile, e Filipinas e em 3° lugar nos EUA.

Caso ainda não tenha visto, confira o MV de ‘Between Us’.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=XqNMTRDS_Gs[/embedyt]

Show do BTS.

Fazendo parte da ‘The Wings Tour’, BTS realizou nos dias 19 e 20 o seu tão esperado 3º show no Brasil no Citybank Hall em São Paulo.

Os integrantes chegaram a falar em português com os fãs, levando o público ao delírio. Confira a matéria completa clicando aqui.

On Si Woo se desculpa.

On Si Woo pediu desculpas pela controvérsia envolvendo Lee Guk Joo. O ator novato ganhou atenção quando ele publicamente se revoltou pot Lee Guk assediar sexualmente celebridades masculinas.

Hoje, Si Woo falou sobre a controvérsia e emitiu um pedido de desculpas via Instagram.

“Eu não tenho nenhum rótulo ou alguém por trás das minhas costas. Eu só deixei um comentário sob um artigo como um dos internautas. Eu não sou uma pessoa famosa ou uma celebridade, então eu não acredito que o meu comentário fosse se tornar tal problema. Mas aconteceu de meu comentário ganhar a atenção de muitos internautas e a questão fez manchetes. “

“Eu notei que eu poderia ter soado como se estivesse incentivando comentários maliciosos. Eu percebi que poderia ter levado a mal-entendidos. Eu refleti sobre minhas ações e sobre esse ponto. Eu ainda não acredito que meus pensamentos estavam errados. Minhas opiniões não são uma questão a ser julgada pelos outros, mas apenas sentimentos e pensamentos pessoais de uma pessoa”.

“Sinceramente, peço desculpas a Lee Guk Joo e todos os outros que foram feridos por meu comentário.”

Hwayoung deleta instagram.

A idol foi o centro de uma controvérsia e as questões sobre T-ara ressurgiram. Os fãs de T-ara levantaram a verdade após a aparição de Hwayoung no programa TAXI e a revolta ficou maior com o anúncio do último album do grupo.

O ódio contra Hwayoung era claramente aparente em sua conta no Instagram. Alguns fãs deixaram emojis de coração e mensagem de encorajamento. No entanto, ela também recebeu muitos comentários de ódio com emojis de serpente e fezes.

Atualmente, a conta Instagram @ghkdud2 de Hwayoung não está disponível. Supõe-se que ela tenha eliminado a sua conta em resposta ao ódio em curso.

Comebacks e Debuts.

Já viu que Girls Day lançou imagens teasers de seu comeback? Clique aqui e confira.

Kpop: Monsta X finalmente lança o esperado comeback, confira ‘Beautiful’. O grupo apelidado de Pledis Girlz finalmente lança seu debut como Pristin em ‘Wee woo’. DKsoul com a colaboração de Byeong Gyu lança ‘Honey Gum’.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=AN2ecrZ9qsI[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=wLfHuClrQdI[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=oFoBspEPwEY[/embedyt]

Jpop: iamSHUM está de vola com o MV de ‘What you waiting’. Band Ja Nai Mon! Traz um vídeo animado para o single ‘Kimi wa hiro’. O polêmico Pikotaro faz uma breve resposta para PPAP ‘Pen Pineapple Apple Pen’, (música que o tornou famoso no mundo todo) com BBBBB, ‘Beetle Booon But Bean in Bottle’. Além disso, ele também lançou sua “mistura de música africana com amor” em ‘I love you, riding the african wind’.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=LdltRgTHDrM[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=NzvitGt4nm4[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=Lw7TysW6gjQ[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=iuaYwSwbg0c[/embedyt]

Cpop e TWpop: R-Chord lança mais um MV, agora é a vez de ‘Willingly’. Yali Huang também está de volta e traz ‘Hey! Anybody there?’.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=KUMJ4C0sEOQ[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=fOvmJb9j6C8[/embedyt]

Fontes: Allkpop, Koreaboo e Soompi.

Leia mais notícias sobre K-POP aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas