AnimeJapan 2022: As principais notícias, vídeos e destaques do evento

O evento AnimeJapan 2022 foi realizado no último fim de semana e estivemos aqui conferindo as informações e editando as principais notícias divulgadas durante os dias de evento (madrugada aqui para nós), este qual voltou a contar com público após 3 anos.

Se você perdeu alguma coisa, confira aqui o que foi noticiado, com você podendo clicar em cada um dos títulos das matérias e poder conferir todas as informações na integra aqui em nosso site.

Novos Anúncios de Título e Licenças:


Novos anúncios de elenco e de equipe de produção:


Novos vídeos, visuais, músicas e datas:


Outros Destaques:


O evento AnimeJapan 2022 será realizado de 26 a 29 de Março, como um evento híbrido presencial e online. Este será o primeiro evento que vai ter presença de público desde 2019.

Os dias públicos do evento acontecerão nos dias 26 e 27 de Março como um evento presencial no centro da East Tower Halls 1-8 no Tokyo Big Sight. Os dias úteis acontecerão nos dias 28 e 29 de Março e serão apenas online.

AnimeJapan 2021 também aconteceu em Março no início deste ano. O evento foi originalmente planejado como um evento híbrido presencial e online, mas a equipe posteriormente cancelou a parte presencial devido à nova pandemia de doença por Coronavírus COVID-19 e um estado de emergência em andamento na época. AnimeJapan 2020 foi cancelado completamente em Março de 2020 devido a preocupações do COVID-19 que na época estava em seu início de pandemia.

Os dias públicos do evento AnimeJapan 2022 normalmente oferecem estandes de exposição, vendas de mercadorias e eventos de palco para o público em geral. Os dias úteis permitem que compradores e licenciadores conversem com representantes de empresas de animes.

– Acompanhe as principais informações do evento #AnimeJapan 2022 aqui no Anime Xis clicando neste link.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

– Confira outros eventos clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso 
Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!